Home » » Thor Ragnarok (2017) HDTS Torrent

Thor Ragnarok (2017) HDTS Torrent

Imagem relacionadaInformações do Filme
Título Original: Thor Ragnarok
Diretor: Taika Waititi
Ano: 2017
Duração: 130min
Origem: USA
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Formato: AVI, MP4
Idioma: PT-BR
Legendas: S/L
Tamanho: 886 MB / 2.43 GB
Qualidade: HDTs
IMDB: 8.3

17° Filme do Universo Cinematográfico Marvel (Consulte a lista: AQUI)

Esse post é para quem esta ansioso, quando sair em melhor resolução o post sera atualizado Equipe GDJ



Sinopse


Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.

Informações Adicionais


Thor Ragnarok é um filme americano de super-herói de 2017, baseado no personagem da Marvel Comics, Thor, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É a sequência de Thor, de 2011, e Thor: The Dark World, de 2013, sendo também o décimo sétimo filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O filme é dirigido por Taika Waititi com o roteiro de Eric Pearson e é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Em Thor Ragnarok, Thor deve derrotar o Hulk em um duelo de gladiadores a tempo de salvar Asgard de Hela e do próximo Ragnarök.

O terceiro filme de Thor foi confirmado em janeiro de 2014, com o título e participação de Hemsworth e Hiddleston anunciados em outubro. Waititi se juntou ao filme como diretor, depois que Alan Taylor escolheu não retornar do segundo filme, e Ruffalo se juntou ao elenco, mostrando que o personagem Hulk estará em outros filmes do UCM. Com a inclusão do Hulk, e elementos do arco de história "Planet Hulk" foram adaptados para Ragnarok. A fotografia principal ocorreu de julho a outubro de 2016, em Queensland e Sydney, com o filme com uso exclusivo de Village Roadshow Studios em Oxford.

Nos Estados Unidos, o filme chegou aos cinemas em 3 de novembro de 2017. Estreou no Brasil e em Portugal no dia 26 de outubro de 2017 nos formatos 3D, IMAX e IMAX 3D.

https://www.youtube.com/watch?v=UvNnqWLruXA

AVI HDTS Dublado – Qualidade: Video 8 Áudio 8



MP4 720p HDTS Dublado – Qualidade: Video 8 Áudio 8



Esse post é para quem esta ansioso, quando sair em melhor resolução o post sera atualizado. Equipe GDJ


Imagem relacionada
Share this article :

Postar um comentário