Home » » A Bruxa de Blair (1999) 720p | 1080p Torrent - Assistir Online

A Bruxa de Blair (1999) 720p | 1080p Torrent - Assistir Online

Título Original: The Blair Witch Project
Lançamento: 1999
Gênero: Terror/Suspense
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Idioma: Português/Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1.56 GB/ 947 MB
Duração: 1 H 21 MIN
Uploader: -JohnLennon-
Sinopse

Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino


A Bruxa de Blair (1999) Assistir Online





Informações Adicionais

A Bruxa de Blair é um filme estadunidense de 1999 em forma de pseudodocumentário, escrito e dirigido por Daniel Myrick e Eduardo Sánchez. Em sua terceira semana de exibição, entre 14 e 16 de agosto do ano de estreia, o filme fez sucesso nas bilheterias e atingiu um faturamento de mais de US$ 107 milhões. Alcançou os US$ 140 milhões. É um dos 100 filmes americanos de maior faturamento de todos os tempos.

Os 3 atores receberam aula de como manusear uma câmera e então foram levados para ficar oito dias na floresta privados de sono e alimento com apenas uma bússola e sem saber mesmo onde estavam, a produção estava camuflada e escondida no meio da floresta. Tudo foi feito para que o filme parecesse mais real. De dia entre os intervalos das filmagens eram dadas ideias de falas improvisadas. A noite a produção os assustavam com ruidos, (sem saber que iria ocorrer a morte misteriosa de um dos personagens do elenco, "Heater"), gritos, objetos de feitiçaria, bilhetes para semear discórdia e tudo o que pode ser visto no filme. Eles nunca sabiam o que iria acontecer e o que iriam encontrar, pois o documentário era real, falava de um assunto que talvez possa não existir, mas era real.

https://www.youtube.com/watch?v=FHCeMiSATcQ
A Bruxa de Blair (1999) – BluRay 720p | 1080p Dual – Download Torrent

BluRay 1080p Dual (1.56 GB)



BluRay 720p Legendado (947 MB)





Share this article :

Postar um comentário