Home » » Liga da Justiça (2017) 720p HDCam Torrent

Liga da Justiça (2017) 720p HDCam Torrent


Titulo do Filme: Liga da Justiça
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção
Formato: Mkv
Qualidade: HDcam
Idioma: Portugues
Legenda: DUBLADO
Tamanho: 2.43 GB
Duração: 1h 47 Min.
Qualidade do Audio: 8.5
Qualidade de Video: 8.5

DUBLADO ¦ Melhor resolução até agora 19/11


Sinopse Liga da Justiça

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
Informações Adicionais

Liga da Justiça (no original, Justice League) é um filme americano de super-herói de 2017, baseado na equipe homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. É o quinto filme do Universo Estendido DC. O filme é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, a partir de uma história de Snyder e Terrio. É estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons. Em Liga da JustiçaBatman e Mulher Maravilha montam uma equipe composta por FlashAquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica de Steppenwolf e seu exército de Parademônios.

O filme foi anunciado em outubro de 2014, quando a Warner divulgou uma agenda de lançamentos de filmes da DC. As filmagens começaram em 11 de abril de 2016 e terminaram em 14 de outubro de 2016. Posteriormente, Joss Whedon foi contratado para escrever cenas que seriam filmadas durante as re-filmagens; no entanto, Snyder deixou o projeto em maio de 2017 após a morte de sua filha. Whedon foi contratado para supervisionar o restante da pós-produção, incluindo a direção de cenas adicionais. Liga da Justiça foi lançado em 17 de novembro de 2017 em 2D, 3D e IMAX 3D.

https://www.youtube.com/watch?v=qywWZLlw3kw
Liga da Justiça Torrent (2017) Dublado Download Torrent

DUBLADO


Liga da Justiça (2017) audio 8,5 - video 8,5 - (2.43 GB)







Share this article :

Postar um comentário